O segundo workshop – “Norma de Desempenho NBR 15.575:2013” – aconteceu no dia 4 de agosto. Trata-se da segunda parte de uma oficina seriada, que começou em junho e continuará até dezembro. Desse modo, serão ministrados mais três workshops. A capacitação do dia 4 teve como consultor Nielsen Alves, de Brasília, que esclareceu os requisitos da nova norma e o levantamento das ações que a empresa deve tomar para atendê-los.
Andréa Lins destaca que, após cada uma dessas oficinas, são deixadas atividades que devem ser realizadas pelos profissionais envolvidos no processo. “Posteriormente, a consultoria vem a Aracaju para verificar a aderência das ações tomadas com os requisitos dessa Norma de Desempenho”, revela.
“Modificações de Unidades Imobiliárias” foi o mais recente workshop a ser realizado na Celi e aconteceu no dia 20 de agosto. Teve como objetivo atualizar e adequar o processo de modificação de unidades imobiliárias para os produtos que a empresa oferece e que apresentam, desde o lançamento, opções de planta ou para empreendimentos que podem ser modificados. Para esse processo, a gerente de Qualidade explica, a Celi já possui um procedimento escrito, formalizado, além de registros definidos.
O intuito da oficina? Aprimorar o processo na busca pela melhoria contínua, a fim de que as modificações solicitadas pelos clientes sejam realizadas, atendendo às necessidades deles de forma que não ocorra atraso dos serviços e não venha comprometer a pontualidade da entrega da obra. Participaram dessa oficina as equipes da Engenharia, Supervisão e Superintendência de Obra, além do núcleo de Relacionamento com o Cliente e a Vice-Presidência de Negócios Imobiliários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário